Pesquisas Políticas | Estratégias e Inteligência | Diagnóstico Eleitoral

Pesquisas Quantitativas, Qualitativas, Avaliação de Mandato Político, Avaliação de Secretarias

Pesquisas Política pelo melhor Preço em todo o Estado do Rio de Janeiro

Diagnóstico Eleitoral por bairros

As técnicas de investigação a serem utilizadas em um determinado estudo dependem das especificidades do objeto em análise.

Dentre as principais metodologias utilizadas pela ((Kapta)) – destacam-se as seguintes técnicas: quantitativas, qualitativas e estudos exploratórios.

O Instituto de Pesquisas Agência ((Kapta)) – realiza pesquisa e análise de dados para tomada de decisão Política e Coligação de partidos políticosPesquisa de opinião política segmentados por bairros e regiões, deste modo prover dados segmentados por bairros, e assim comrpeender as necessidades de cada região, e através de planejamento estratégico suprir a necessidades das pessoas, conhecer a fundo o território político, atrair aliados, atrais atenção dos eleitores. Realizamos pesquisas registradas no TRE. Consulte nos

inteligência em Marketing político

As pesquisas elaboradas pela ((Kapta)) são únicas, através de inteligência e convergência digital ampliamos o modo de pesquisar. – Utilizamos GPS para investigar bairros do município a ser diagnosticado. Através de inteligência criamos quociente  segmentado por região ou bairro, nosso maior diferencial.

Resultados segmentados por região através de gráficos, e apresentação com interpretação de dados colhidos dos entrevistadores e pesquisadores.

Após contagem de todos os dados, os resultados são apresentados por um Consultor Político experiênte. Análise e leitura da pesquisa.

Estamos prontos para realizar a sua pesquisa com registro no TRE.

Pesquisa de opinião Quantitativa

A pesquisa de opinião para Prefeitos, coligação de partidos, Vereadores,

Pesquisas quantitativas, qualitativas ou Estratégica de coligação de partidos políticos antes das eleições.

Pesquisas de Avaliação de Mandato de Prefeito

Pesquisas Políticas (pesquisa eleitoral, pesquisa governamental) e Pesquisa Social – Pesquisas Registradas ou DRP
Na área do mercado ou marketing
* Análise comportamento do Eleitor;
* Análise de Bairros
* Análise de lançamento de Campanha e Escolha de Vice-Prefeito
* Análise etnográfica e Social
* Tendências de Voto
* Análise do perfil psicográfico ou socioeconômico;
* Análise do público alvo de um Candidato a Prefeito.
* Análise da evolução de Campanha Eleitoral

inteligência em Marketing político

((Kapta)) dispõe de estrategistas e consultores especialistas tanto em comportamento do consumidor (consumo utilitário e hedônico) como em comportamento político (racional e emotivo). Disponibiliza consultorias especializadas na área da análise sociológica, antropológica e política, visando a explicação de diferentes fenômenos sociais.

Também presta assessoria a empresas, partidos políticos e agências de publicidade estratégias de constituição e desconstituição discursiva auxiliando no direcionamento de discursos, políticas de comunicação e Markerting Político

Call Now ButtonAtendimento 24h
WhatsApp chat