Pesquisas

Pesquisa e Diagnóstico Eleitoral Quantitativo | Estratégias e Inteligência

Instituto de Pesquisa Quantitativa, Qualitativa, Avaliação de Mandato Político, Avaliação de Secretarias

Orçamento diagnóstico eleitoral 24-98118-1992

Dentre as principais metodologias utilizadas pela ((Kapta)) - destacam-se as seguintes técnicas: quantitativas, qualitativas e estudos exploratórios.

 

O Instituto de Pesquisas Agência ((Kapta)) – realiza pesquisa e análise de dados para tomada de decisão Política e Coligação de partidos políticosPesquisa de opinião política segmentados por bairros e regiões

A pesquisa quantitativa é uma abordagem analítica que trabalha para coletar e analisar dados a fim de fornecer uma visão sobre um público específico. Este tipo de pesquisa utiliza grandes quantidades de dados para descobrir as preferências dos eleitores e opiniões políticas. Como parte do processo de pesquisa, os gerentes de marketing quantitativo podem usar vários softwares para avaliar rapidamente os dados e gerar discurso político.

inteligência em Marketing político

A pesquisa quantitativa é uma abordagem analítica que trabalha para coletar e analisar dados a fim de fornecer uma visão sobre um público específico. Este tipo de pesquisa utiliza grandes quantidades de dados para descobrir as preferências dos eleitores e opiniões políticas. Como parte do processo de pesquisa, os gerentes de marketing quantitativo podem usar vários softwares para avaliar rapidamente os dados e gerar discurso político.

Pesquisa de opinião Quantitativa

A pesquisa de opinião para Prefeitos, coligação de partidos, Vereadores,

Pesquisas quantitativas, qualitativas ou Estratégica de coligação de partidos políticos antes das eleições.

Pesquisas de Avaliação de Mandato de Prefeito

Pesquisas Políticas (pesquisa eleitoral, pesquisa governamental) e Pesquisa Social – Pesquisas Registradas ou DRP
Na área do mercado ou marketing
* Análise comportamento do Eleitor;
* Análise de Bairros
* Análise de lançamento de Campanha e Escolha de Vice-Prefeito
* Análise etnográfica e Social
* Tendências de Voto
* Análise do perfil psicográfico ou socioeconômico;
* Análise do público alvo de um Candidato a Prefeito.
* Análise da evolução de Campanha Eleitoral

inteligência em Marketing político

((Kapta)) dispõe de estrategistas e consultores especialistas tanto em comportamento do consumidor (consumo utilitário e hedônico) como em comportamento político (racional e emotivo). Disponibiliza consultorias especializadas na área da análise sociológica, antropológica e política, visando a explicação de diferentes fenômenos sociais.

Também presta assessoria a empresas, partidos políticos e agências de publicidade estratégias de constituição e desconstituição discursiva auxiliando no direcionamento de discursos, políticas de comunicação e Markerting Político

Call Now ButtonAtendimento ((Kapta))