Agência Marketing Político

É impossível pensar em eleições, nos dias de hoje, sem pensar numa estrutura de marketing atuando em todos os segmentos do eleitorado.
Propaganda eleitoral deixou de ser apenas o ato de imprimir alguns milhares de folhetos coloridos e pichar os muros da cidade com o nome do candidato.
As campanhas eleitorais deixaram de ser intuitivas e se tornaram racionais, os palpites gratúitos cederam lugar à pesquisa; os temas principais, com determinadas palavras-de-ordem, aparentemente corretas mas aleatórias, agora têm origem em slogans com conceito e estratégia. Enfim: a propaganda política deixou para trás o amadorismo para se tornar profissional.

Marketing Político e Marketing Eleitoral é o que propomos como ferramentas que necessitam, basicamente, estarem associadas ao QUERER, CRIAR e VENCER. Nota-se que nas campanhas eleitorais todos os candidatos caem na mesmice. Em regra, uns copiam os outros. Falta criatividade e coragem para fazer diferente. Para mostrar que é preciso ser diferente (e isto implica querer) é que estamos propondo algo (diferente) a todos que desejam sair-se vitoriosos nas eleições.
Você é um dos que topam mudar? Então vamos trabalhar juntos.

- Uma coisa é certa não existe eleição ganha.
- Tudo pode mudar, e normalmente muda.
- Também não existe candidatura auto-suficiente. Eleição é um processo de profunda colaboração entre dirigentes partidários, candidatos, assessores internos e externos, militantes, colaboradores e profissionais de diferentes disciplinas. E tudo deve funcionar de forma integrada.

Experiência de vida e adaptação regional constantes desde minha juventude e início da carreira ampliam e certamente é uma bagagem importante na execução dos trabalhos em comunicação social e Marketing Político, certamente meu grande diferencial.

Com larga experiência em Marketing Político Nacional e Internacional, conhecemos as dificuldades que enfrentam as Prefeituras e seus gestores.
Podemos implementar ações, que cada vez mais vão afinar a sua gestão com as necessidades da maioria da população.

Nesses novos tempos não podemos mais administrar na base do "eu acho", "nós achamos", "eles acham". A era do "Achismo" acabou.
Estamos vivendo a era do Planejamento. Essa, é sem dúvida, a chave das gestões assertivas e o segredo de todos os administradores públicos bem avaliados.

A ((Kapta)) Marketing Político faz um trabalho de identificação das reais necessidades da sua região e planeja suas ações direcionando-as a um público alvo, promovendo a divulgação e fortalecendo a sua imagem junto ao eleitorado.

Só um consultor de Marketing Político pode implantar um modelo de administração coerente com os principais anseios da população e com isso elevar a imagem do administrador a um patamar de destaque durante o período da sua gestão.

Comunicação política

Planejamento da comunicação política de mandato.

Monitoramento de gestão

Avaliação de gestão e acompanhamento

Apoio à tomada de decisão

Subsídio de apoio à tomada de decisão governamental e políticas públicas.

Análise política conjuntural

Análise política e perspectiva conjuntural sócio-econômica.

Gabinete de comunicação

Estruturação do gabinete de comunicação do mandato.

Gerenciamento de imagem

Gerenciamento de imagem e crises, ações de resposta, controle de danos e prevenção.
Marketing Politico Eleitoral Campanha RJ

Capacitação estratégica

Capacitação profissional para o aumento da eficiência comunicativa.

Palestras

Cursos, palestras, seminários, oficinas e treinamentos de comunicação e marketing político (abertas ou fechadas).
Marketing Politico Eleitoral Campanha RJ